Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha sempre a melhor experiência, mas se por acaso alguma coisa não deu certo, faremos com que o processo seja resolvido de forma simples e rápida.

Não se preocupe, somos uma empresa séria que respeita e cumpre o Código de Defesa do Consumidor.

Não aceite mercadorias que contenha alguma anormalidade como embalagens violadas, caixas danificadas, itens faltantes ou mercadoria em desacordo com o pedido. Se isso acontecer comunique a nossa loja através do telefone (11) 4492.2376 ou por e-mail contato@keppsbike.com.br

É importante lembrar que todas as trocas, garantias e devoluções devem ser solicitadas através do e-mail  lojavirtual@keppsbike.com.br

Trocas e Devoluções

Para todos os casos de trocas e devoluções é imprescindível que o produto seja devolvido na embalagem original, com etiquetas (no caso de vestuários), sem indícios de uso, munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e nota fiscal.

Devolução - Desistência

Prazo de solicitação: 7 dias úteis a partir da data do recebimento
Ao solicitar a devolução será gerado um código de autorização de postagem para que o envio seja realizado sem nenhum custo em qualquer agência credenciada dos Correios.

Você poderá escolher entre restituição do valor ou geração de crédito em nossa loja virtual.

Restituição do valor:
No caso de pagamentos via cartão de crédito, após a liberação da análise do produto, o estorno será solicitado junto a emissora e o prazo pode chegar a até 3 faturas.
 
No caso de pagamentos à vista, após a liberação da análise do produto, o reembolso será realizado em até 10 dias úteis na conta bancária do titular da conta.
 

Trocas

Prazo de solicitação: 7 dias úteis a partir da data do recebimento
A mercadoria deverá ser enviada por correio com o custo de frete do cliente

Após liberação e análise do produto, a nova peça poderá ser enviada em até 5 dias úteis. (Desde que a mesma tenha em estoque, no caso de indisponibilidade ou por escolha do cliente o do pago pelo produto poderá ser convertido em crédito, para usar em até 30 dias)

Defeitos e Garantia

Apesar dos nossos esforços e dedicação, selecionando criteriosamente os melhores produtos, algumas coisas podem sair fora do esperado. Caso você receber algum produto que venha ou apresente algum defeito dentro de 7 dias, por favor nos informe imediatamente através do telefone (11) 4492.2376 ou pelo email lojavirtual@keppsbike.com.br, para agilizar o atendimento nos envie a cópia da nota, fotos do defeito e relato sobre o problema.

O produto deverá ser enviado ao nosso endereço comercial, acompanhados de embalagem original, nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Faremos o possível para atender de forma rápida, enviando para você um código de postagem para que você nos envie o produto para análise, essa análise poderá levar 7 dias úteis. Se houver a necessidade de enviar o produto para o fabricante, esse prazo poderá se estender por mais dias de acordo com a fabricante.

Com a confirmação do fabricante de que o laudo é positivo e o produto poderá ser trocado (ou reparado), faremos o envio do produto em até 7 dias úteis, caso o produto não tenha mais em estoque o cliente poderá optar por escolher um similar ou ficar com crédito em nosso site.

Em caso de negativo para garantia, enviaremos de volta o produto para o cliente sem direito de substituição por um novo/reparo.

Lembrando que toda garantia é de inteira responsabilidade do fabricante.

Alguns produtos a garantia pode ser solicitada diretamente com o fabricante, verifique no manual do produto sobre o procedimento e o prazo de garantia.